sábado, 27 de dezembro de 2014

3º dia Punta del Este-UR a Mercedes-UR 550km



Dia 22 de dezembro de 2014

     Depois do dia anterior inteiro debaixo de chuva, este parecia que não seria diferente, pois já começou garoando, desmontei a barraca e peguei a estrada, nada de chuva e assim foi todo o dia, na chegada a Punta del Este e deu uma dor de barriga, não sei se daria tempo de achar um posto pra ir ao banheiro, pra minha sorte no meio do nada tinha um banheiro químico, parece que tinha caído do céu pra mim.
Depois de feito o serviço fui conhecer  Punta, agora com calma, uma cidade muito bonita, uma mistura de Balneário Camboriu e Jurerê internacional, dei uns roles por lá e fui pra Montevidéu.

 
Hotel em Montevidéu

Palácio Legislativo de Montevidéu

 Praça Independência em Montevidéu


                                                        Praça Independência em Montevidéu

Acampamento  50 km antes de Mercedez

        Visitei o que eu queria visitar e segui viajem rumo a Fray Bentos pela Ruta 3 até pegar a 55, ali começou o meu teste e da moto, uma estrada asfaltada porem pior que as brasileiras ruins, partes tinha asfalto, partes era barro com pedra e tudo isso no fim de um dia cansativo, minha coluna já um pouco dolorida ficou pior ainda, tudo graças ao amortecedor da PCX que passa pra gente tudo que tem na estrada, muito pior que o da Biz, também eu não poderia esperar que fosse diferente, ela é uma moto de uso urbano. Comecei a pensar no rípio da ruta 3 que leva ao Ushuaia e no da Carretera Austral, ai lembrei do vento e chuva e do frio e da bos... da capa que passa água. Ai comecei a pensar e ponderar o que eu poderia fazer; Poderia ir assim mesmo e pagar todos os pecados, que cometi e os que não cometi ainda, nesta viajem. Poderia ir até Buenos Aires pra não perder a viajem e voltar pra casa e passar a virada no RJ, depois de muito pensar lembrei de Machu Picchu, já tinha estudado tudo a respeito, tinha os mapas no GPS, porém estou sem a carteirinha de vacinação, mas u  professor meu foi pra lá de avião e não pediram pra ele a carteirinha. Então vou até a fronteira se der pra entrar eu entro, se não der eu fico no Chile uns dias, parece que terá o Rally Dakar por lá no inicio de janeiro. Então que seja assim, o fim do mundo fica adiado e que venha o Peru.
       Este dia terminei com uns 550km rodados a 50 km de Mercedes-Ur
      Fico devendo as fotos de Punta de Leste, a câmera que tinha comprado para esta viajem, que era pra ser boa estragou quando eu estava saindo de Punta del Este, então fotos somente do celular o resto da viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário