domingo, 8 de abril de 2018

Dia 10 - 14/12/2017 de Algum lugar na Bolívia a Uyuni


Décimo dia de viagem
14/12/2017 de Algum lugar na Bolívia a Uyuni




Cuidado com o Suri

Fez um friozinho a noite, -3 graus, e pela manhã desmontei tudo calmamente, pois meu objetivo era chegar em Uyuni e achar um hotel para atualizar a página e a família. Desentortei também o pedal de freio que tinha entortado quando bati numa pedra e consegui quebrar a tampa de plástico que fica na tampa do motor, mas não afeta em nada. Pelo menos o freio tá certo agora. Aproveitei pra fazer mais umas fotos, pois o lugar era lindo.

Fui novamente para a para a estrada e comecei a desconfiar que eu é que estava errado achando que estava perdido, pois a rota que eu achei que seria a certa a seguir, pelo que diz o cara do restaurante está em mal estado e chegando em Alota eu vi que apenas ela chegava lá vinda da direção da fronteira. Esta estrada desde Ollague até Uyuni esta, digamos que, em bom estado, tem poucos lugares com poças de pó e areiao e depois de Alota tem alguns desvios onde estão trabalhando na estrada.





Cheguei em Uyuni e no primeiro hotel que achei fiquei. Foi cobrado 60 bolivianos pela diária com café da manhã, banho quente e WIFI, era tudo que eu queria e os quartos são limpos e o três pernas não dormiu por aqui, pelo menos ele não escreveu nas paredes como no ultimo hotel que fiquei em Uyuni por 45 bolianos que não tinha nada e era sujo e feio. Devidamente acomodado deixei fazendo upload das fotos e fui jantar na mesma lanchonete que tinha ido no ano anterior. ¼ de frango frito com batatas fritas por 12 reais, estava ótimo.
Voltei para o hotel e dormi quentinho desta vez, nem coberta precisei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário