sábado, 7 de abril de 2018

Dia 1 - 6/12/2017 de Guaramirim-SC a Realeza-PR

Primeiro dia de viagem
6/12/2017 de Guaramirim-SC a Realeza-PR

Após ter atrasado o inicio da viagem em um dia para poder colocar as coisas tudo em ordem antes de sair coloquei o celular para despertar as 6:00 e como eu tinha ido pra cama já depois da meia noite deu preguiça quando ele tocou. Coloquei para despertar as 7:00 e quando despertou ainda pensei em colocar para despertar as 8:00 e dormir mais um pouquinho, mas aí pensei que se eu dormisse mais iria me atrasar para conseguir chegar em Perola do Oeste ainda de dia.




Levantei, tomei um café e terminei de levar as coisas para a moto e as 7:48 eu parti. O caminho até Pérola do Oeste-PR já era conhecido, então toquei direto quase sem paradas. Cheguei lá eram 18:45, foram 620 km. O motivo da parada em Pérola era visitar o Edson, um amigo que tinha feito parte da ultima viagem comigo, cheguei lá fomos no Padeiro, outro amigo que fiz na passagem por lá no ano anterior. Conversamos um pouco e então fui pra Realeza, cidade vizinha, na casa do Julio Cesar, um amigo virtual que agora não é mais virtual. Ele me esperava com uns assados. Conversamos bastante e assim terminou o primeiro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário