sábado, 11 de março de 2017

41º dia de Dourados-MS a Pérola do Oeste-PR 530 km

41º dia
Dia 16 de janeiro de 2017
Trajeto do dia
Acordei as 7 horas e fui tomar o café da manhã do hotel, aproveitei comer bastante já que estava incluído na diária, tomei uns 5 copos de suco de laranja e uns 5 pães com queijo e presunto e mais umas frutas. O Veimar chegou as 7:30 horas para ir comigo até uma oficina trocar a coroa da relação. Cheguei em Dourados com a coroa já pela boa, precisava trocar para chegar em segurança em casa. Fomos à oficina de um amigo dele, que não tinha a coroa, então fomo à uma autorizada da Yamaha comprar, voltamos e o cara trocou a coroa, já pedi para trocar o óleo também. Me despedi do Veimar e segui.
Meu destino seria Pérola do Oeste, no Paraná, ia passar na casa do Edson, que me acompanhou no início da viagem e do Valdomiro, o amigo dele. Novamente um dia de muito calor e estradas pouco atrativas, poucas fotos, eram apenas fazendas e plantações.
Ao meio dia parei em um restaurante de beira de estrada e ali sim comi o buffet que eu queria, por um preço justo de R$15,00.


Cheguei na casa do Edson já estava escurecendo. Fiquei um tempo lá e depois fomos para a caso do Valdomiro que estava esperando a gente com uns petiscos, logo chegaram outros colegas deles. Iriam discutir sobre uma viagem que estavam programando para o Uruguai nos próximos dias. Ficamos até perto das 2 horas das manhã lá papeando.
Quilometragem do dia: 530 km
Quilometragem acumulada: 15.150 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário