quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

2º dia Rio Grande-RS Punta del este-UR 506km

Dia 21 de dezembro de 2014
Este dia começou com chuva, assim como toda a noite, a barraca segurou bem a chuva, não estrou água. A capa da Alba que comprei para ser a "melhor" não segurou a aguá e o vento que peguei. Vento lateral com muita chuva, imagina la pelas bandas do Ushuaia que tem vento e chuva e ainda é bem frio...  Eu estarei fu..., viajar e sentir frio, e estar seco é uma coisa agora molhado e ainda com frio, ai já será demais.
Acordei as 7:30 desmontei acampamento e fui pra estrada. Chegando a Rio Grande abasteci  e perguntei pelos horários da balsa, eram 8:30, a próxima sairia as 10:00, então o frentista me disse que motos poderia ir na barca de passageiros que sairia as 9:00, ja fiquei feliz, fui lá e coloquei a moto na barca, custou R$7,00 a travessia é de 30 minutos. Desembarquei e fui em direção a o Chui debaixo de chuva.


Balsa de Rio Grande

Praça de Rio Grande

A estação ecológica do Taim é um lugar muito bonito, até os carros que passam por lá.

Divisa Brasil-Uruguai

A chuva deu uma trégua de uma hora e pouco antes do Chuí veio uma tromba d´água com muito vento e frio, talvez era pra eu ir testando como será la pra baixo, fiz a aduana, foi rápido, e segui até uns 30km antes de Punta del Este, montei minha barraca em uma plantação de eucalistos, e assim terminou este dia por volta das 20:30 com 506km rodados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário